domingo, 29 de maio de 2011

Revista Cath Kidston

















Esta semana recebi o Catálogo da loja Cath Kidston. Fundada pela designer britânica Catherine Isabel Kidston, a marca é um sucesso no Reino Unido onde tem mais de trinta lojas. Está também representada na Irlanda, Japão e Coreia, pena que não exista uma loja em Portugal pois é tudo encantador. Contudo podemos fazer compras na loja on line do site, ainda não fiz nenhuma compra, mas vontade não me falta, se no site as coisas são como são, imagino ao vivo. Os productos primam pela originalidade dos padrões florais e pelo estilo vintage. A oferta é vasta, na loja podemos encontrar tecidos, acessórios femininos, malas, roupa, sapatos, cremes, e toda uma vasta gama de productos para a casa. 
Do catálogo destaco os acessórios para os pic-nic's de verão, cestos de fibra de milho natural forrados com tecido, termos, pratos, taças e guardanapos floridos ....

(Fotografia: Gabriela Martinho)

2 comentários:

  1. Ola bons dias
    Conheci o seu blog através da amiga Dina e posso dizer que fiquei encantada !

    Sobre a marca que eu tb adoro Cath Kidston, estou desde Dezembro ou Janeiro à espera que me dêm uma resposta, pode ser que um dia destes já a possa ver cá em Albufeira na minha loja ;)

    De momento e a última informação obtida, é que não estão a abrir novos pontos de venda for UK...vamos aguardar por melhores notícias

    Bjs
    Dalia

    ResponderEliminar
  2. Olá Dalia,muito obrigada pelas suas simpáticas palavras :0)
    Cath Kidson é de facto uma marca com produtos encantadores. Fico a torcer para que possa ter em breve á venda na sua loja.

    bjns

    ResponderEliminar