terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bolachas Caseiras - Uma Oferta Especial num Embrulho Original


Sempre gostei de receber presentes "handmade", gosto do sentimento de alguém ter feito e preparado algo a pensar em mim. As bolachinas caseiras são sempre uma boa opção para oferecermos no Natal. Deixo aqui algumas sugestões, fáceis, bonitas e baratas de as embrulhar e tornar ainda mais apetitosas. 


Bolachinhas "Ginger Man" embaladas em envelopes de CD's. 
Amei esta ideia, muito original para oferecer aos mais pequenos.




Bolachinas em forma de árvore de Natal, embaladas numa lata de alumínio, decorada a rigor.



Esta opção é também bastante simples, colocando as bolachinhas numa forma dourada de cupcake , sendo depois tudo colocado num saco transparente e amarrado com uma fita. Para tornar a oferta ainda mais especial podemos juntar também um cartão com a receita das bolachas.



Esta sugestão também é muito apelativa. Bolachas embrulhadas em papel transparente, amarradas com uma fita natalícia e depois colocadas dentro de um pequeno vaso de lata. Depois de comidas as bolachas o vaso poder ser usado para colocar uma flor. Presente 2 em 1.



Neste caso é um presente 3 em 1, bolachas, saqueta de chá e chávena para beber o chá.
Muito boa ideia.



Utilizar um frasco de vidro também é sempre uma boa opção. 
Basta apenas colocar uma fita bonita e um cartão de boas festas. 


1 comentário:

  1. Oi. Também gosto festes presentes Handmade, o que conta é a intensão, o pensar na pessoas....claro que com esta apresentação melhora tudo! Boas ideias, gostei da do envelope de CD. Jinhos. Renata

    ResponderEliminar