terça-feira, 22 de maio de 2012

Chá no Museu José Malhoa






No sábado estive no Museu José Malhoa, que para além de ser um museu que eu gosto bastante, apresentava no âmbito do dia Internacional de Museus uma série de actividades, entre elas uma degustação de chás Eille. Comecei por fazer uma visita à exposição na qual mereceram a minha especial atenção dois quadros : Maria Adelina Salgado e Madame Galli Curci, ambas sentadas nos seus jardins a  desfrutar do seu chá.  Inspirada por elas foi a minha vez de tomar o meu saboroso chá ( Verde/Limão e Maracujá) bem quentinho no jardim interior do Museu.






Foi um óptimo final de tarde com a junção de duas coisas que gosto muito Arte e Chá.  


1 comentário:

  1. Que actividade bem interessante...nunca fui a esse Museu. Jinhos. Renata

    ResponderEliminar