quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Café d'Avó




Não gosto de café expresso, é amargo, por vezes forte demais e até queimado...Sei que a minha opinião sobre o café "dos cafés" não é compartilhada pela grande maioria das pessoas, conheço muitas que não passam sem dois ou três cafés por dia. Por vezes sinto-me uma ET quando me perguntam se quero tomar um café e eu respondo "- não tomo café, obrigada!"... "- e sobrevives?" "-Sim sobrevivo :0)"
O meu café favorito é o café d'avó, aquele que é feito de forma tradicional e artesanal, que só encontro numa merceria. Óptimo para acompanhar umas torradas á hora do lanche...

(Fotografia: Gabriela martinho)

1 comentário:

  1. Eu concordo contigo. Também prefiro o café da cafeteira, chamado por mim, não o "da avó" mas o "da mãe". E o café "dos cafés" bebo quando estou a morrer de dor de cabeça, que é o que a cura. Também não é dos meus preferidos. O bom é "o da mãe".

    ResponderEliminar