quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Coffe Table Feminina & Elegante








O dourado e o rosa predominam. Não podem deixar de estar presentes as flores,  as velas e os livros de sobre temáticas femininas. A combinação é perfeita.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Boa Semana




Parece que os temporais já passaram e o sol voltou a brilhar. Sabe bem e acordar com um dia solarengo  poder abrir as janelas depois de dias tão escuros e chuvosos.
 É um bom inicio de semana :o).

p.s- os meus jacintos também já começaram a florir, tenho que mostra-los. 

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vista Alegre & Christian Lacroix













A Vista Alegre anunciou há dias a sua mais recente parceria com a casa francesa de luxo, Christian Lacroix. Desta parceria resultaram quatro colecções de serviços de mesa e peças decorativas - "Butterfly Parde", "Picassiete", "Sol Y Sombra" e "Forum", que estão a ser apresentadas em Paris, na mais importante feira internacional de decoração - Maison & Object. 
As quatro colecções vão chegar a Portugal, às lojas Vista Alegre Atlantis, já no próximo mês de Fevereiro.
Na minha opinião as colecções estão fantásticas, então a das borboletas, é a minha favorita. Ainda que as colecções sejam independentes e distintas jogam lindamente quando combinadas. A parceria está de parabéns e estou curiosa para a poder ver ao vivo. 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Inspiração do Dia









Aqui fica uma sugestão para reutilizar os copos de vidro das velas. Bonitos e versáteis, são óptimos para colocar por exemplo acessórios e maquilhagem. 


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Espelho...Espelho Meu...


























(via)



Estou à procura de alguma inspiração para colocar um espelho na minha sala e gostei muito de todas estas opções. Um espelho para além de ser um óptimo elemento decorativo/funcional, torna também o espaço maior e mais luminoso.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz Ano 2013 - Bonne Année - Happy New Year



O ano 2012 passou a correr, e já estamos em 2013. Quero agradecer a todas as leitoras e leitores (quem sabe) que visitam o blog e que deixam comentários sempre tão simpáticos, acreditem que um simples comentário é muitas vezes o alento para continuar. Desejo que o meucravo minhacanela continue a ser um  espaço de partilha daquilo que me inspira . Sejam Felizes e deixem-se Inspirar. Feliz Ano 2013.