quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Copos Personalizados para Encontros de Amigos










Não são fantásticos estes copos? Quantas vezes quando estamos com amigos, entre conversas e petiscos, já não sabemos qual é o nosso copo... Nessas ocasiões personalizar os copos é uma boa solução. Pode pintar-se a base ou fazer-se uma pequena "etiqueta" com tinta efeito de ardósia a qual permite escrever a giz o nome ou a inicial de cada convidado.  Assim já pode desfrutar do seu copo durante toda a noite. 

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mesas de Apoio / Paletes Industriais












(via)








No seguimento das pesquisas para o post Mesas Exteriores / Paletes Industrias  surgiram também estes exemplos de mesas de apoio (interiores) também elas realizadas a partir de paletes. Uma óptima solução que se adapta a uma grande variedade de estilos decorativos. Veja AQUI como construir uma destas mesas. 

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mesas Exteriores / Paletes Industriais












Um projecto para quem gosta de por mãos à obra e construir peças únicas e originais. Velhas paletes industrias que por vezes encontramos à beira do contentor, podem ser transformadas em belas mesas de apoio a ser utilizadas num espaço exterior. É só limpar, personalizar, colocar umas rodas et voi lá, temos uma mesa.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Uma Oliveira para o Nosso Terraço












Já conversamos várias vezes em colocar uma oliveira no nosso terraço... é verdade que existem muitas outras espécies que poderiam ser escolhidas, mas tenho um gosto particular pelas Oliveiras. É uma árvore tipicamente Mediterrânica e apreciada em muitas culturas. É robusta e resistente que pode chegar ás centenas de anos e atingir elevadas alturas. Transmite-me sempre uma sensação de longevidade, quando olho os troncos antigos e torcidos por vezes já fendidos. As folhas são perenes, pequenas, simples e luzidias. Não tenho pretensões de ter um oliveira gigante, apenas um pedaço de natureza que seja possível conter num vaso. Está decidido vamos tratar de arranjar um Oliveira.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Moschino Pink Bouquet






Tenho uma queda por perfumes, e em especial pelos Moschino, dos quais tenho um número considerável (mas isso é segredo). O Pink Bouquet é particularmente delicioso com uma composição floral frutada, com notas de bergamota, abacaxi e framboesa. As notas do coração incorporam jasmim, rosa, lírio do vale, peonia  e pétalas de violeta. As notas base deixam um rastro suculento de pêssego, gengibre e musk. 



Um verdadeiro bouquet de Verão. 

segunda-feira, 13 de agosto de 2012